cats14

Curiosidades: O que rolou nos bastidores

Saiba agora o que rolou por trás das câmeras.

 Todo projeto televisivo possui curiosidades que vão desde a concepção da idéia até chegar na casa dos telespectadores, e com O Amor e a Cidade não foi diferente. Conheça agora o que rolou nos bastidores do especial.

* 85 atores aproximadamente participaram da seleção para a escolha do elenco.

* O roteiro de “Primavera” foi reescrito 36 vezes.

* Gustavo Vieira (João Miguel) estava escalado para dar vida a Edu, que ficou com Leonardo Campos, mas convenceu o diretor de que era mais apto para interpretar João Miguel de “Inverno” e ganhou o papel.

* Helena Landim (make) e Matheus Martins (câmera), que eram da equipe técnica substituíram atores que faltaram no dia de gravação.

*Os atores de Verão gravaram as cenas iniciais de sua história em uma locação longínqua durante 6 horas, se estendendo até a noite.

* Os atores foram aconselhados a não revelar as tramas em que participavam para os demais colegas. Somente Natália Monte Carmello ficou sabendo de outras duas tramas além da sua.

* Helena Landim aparece em três das cinco histórias, mas os telespectadores não perceberam.

* A equipe da edição teve um trabalho duro durante o processo. Ao total, sem cortes, o especial daria 90 minutos, mas a proposta era somente 50 minutos, estipulado pela emissora.

* Cléo Gimenez  foi a última atriz a entrar para o especial.

* Durante a roteirização, Emerson Ghaspar decidiu tirar duas histórias que faziam parte do projeto: uma história de amor pós-morte e outra sobre amor aos animais.

*Viviane Araújo e Leonardo Campos são namorados, o que permitiu maior entrosamento. Há outros casais no elenco, como Natália Monte Carmello e Davi Junior, que estão em histórias distintas e Cléo Gimenez e Rubens Gimenez, que estão na mesma história, mas que não chegam a contracenar.

* É o quinto projeto em parceria de Emerson Ghaspar e Adão Mota.

Gostou? Não deixe de nos acompanhar nas redes sociais  Facebook Home 21 e Instagran 😉

2 opiniões sobre “Curiosidades: O que rolou nos bastidores”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *