cats9

Entrevista: Verão

Leonardo Campos e Viviane Araújo são protagonistas da história “Verão”.

Um beijo dado em uma festa é o mote inicial de Verão, história que faz parte do especial O Amor e a Cidade, que será veiculado pela TV Rede Paulista  a partir de 05 de dezembro. Leonardo Campos e Viviane Araújo, interpretes de Edu e Júlia, contam um pouco mais sobre o projeto.

 Fale um pouco do seu personagem.

Leonardo Campos: Edu estava desanimado após o término de um relacionamento e quando ele encontra uma garota achando que é a mulher da vida. Ele fica tão entusiasmado e se joga em uma aventura sem mesmo saber se dará certo.

 Viviane Araújo: Júlia é uma garota cheia de incertezas e medos, ela quer muito algo, mas, ao mesmo tempo, morre de medo de tentar. E por ter tanto medo, ela acaba mentindo e acha que assim tudo vai melhorar.

 Como você o construiu?

 Leonardo Campos: Fui construindo o personagem aos poucos colocando uma característica de cada vez, como o jeito impulsivo e teimoso.

 Viviane Araújo: Tentei construir a Júlia, pensando que ela tenha a mesma idade que eu, ainda mais nessa fase cheia de incertezas. Tentei colocar nela, esse medo que ela tem de tentar e ao mesmo tempo a capacidade que ela teve para mentir e fingir que não sabia de nada.

 No “Verão”, Edu é um cara que foi abandonado e que conhece uma jovem especial em uma festa. Quando ela desaparece, ele entra em uma incessante busca atrás dela. Você já fez ou faria algo similar? Seria capaz de grandes atos românticos?

 Leonardo Campos: Eu nunca fiz e não faria porque acho que não é em uma noite que se conhece uma pessoa, não é uma noite que a torna especial ,de modo que, me faça buscar tão intensamente uma pessoa. Sobre grandes atos sim! Eu faria algumas loucuras (risos).

 Júlia é uma jovem amiga, leal e compreensiva, que se incomoda quando vê que Edu está indo atrás de uma garota que ele não conhece. Você faria algo pra impedir que algum amigo seu se jogasse em uma aventura tão perigosa em busca do amor? (Mesmo que isso significasse perder a amizade)

 Viviane Araújo: Eu me sentiria muito incomodada com o fato de um amigo meu querer se jogar em uma aventura, na qual ele poderia muito bem quebrar a cara. Tentaria sim fazer algo para impedi-lo para mostrar pra ele o quanto a amizade dele é importante para mim.

 Verão” é nitidamente uma história voltada para o público jovem. Como o jovem encara o amor?

 Leonardo Campos: Eu não posso dizer como os jovens encaram o amor, pois o amor não tem padrões, isso varia em cada pessoa. O que importa é amar.

 Viviane Araújo: Acredito que cada um tem sua forma de encarar o amor. Tem jovens que ficam extremamente mal por perder um amor e que perderam o amor de sua vida, outros que encaram como uma experiência a mais e “bola pra frente”. É muito difícil definir como o jovem encara o amor hoje em dia, acho que não é uma coisa padrão.

 Como foi participar desse projeto?

Leonardo Campos: Foi uma experiência nova, pois nunca havia atuado antes tanto no teatro quanto na TV. Quero agradecer a produção pela oportunidade, dedicação e paciência nesse projeto.

Viviane Araújo: Foi uma experiência espetacular! Ainda mais por ser a primeira vez que participo de um projeto como esse, frente às câmeras.

  O que podemos esperar de “Verão” e do especial O Amor e a Cidade?

 Leonardo Campos: Verão é uma história que certamente muitas pessoas já viveram, cheia de incertezas até um pouco de suspense. Vocês curtirão, estou certo disso.

 Viviane Araújo: Verão é uma história de amor jovem, com encontros e desencontros. É aquela história que quando você assiste, fica com vontade de ir lá e dar um “chacoalhão” nos personagens e falar “acorda pra vida!”, também é uma história que acontece muito no dia a dia e que muitas pessoas podem se identificar .

#OAmoreaCidade estreia dia 05/12 às 18h pela TV Rede Paulistacanal 22 da Net, via UHF, CaboJundiaí e pelo site oficial da emissora. Saiba mais em Facebook Home 21 e Instagran

2 opiniões sobre “Entrevista: Verão”

  1. História perfeita, onde dois adolescentes se apaixonam quase que real., além de péefeita a trama os protagonistas Leonardo Campos e Viviane Araújo são lindo….a produção está de parabéns!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *