cats8

Entrevista: Primavera

João Vitor Trevizan e Camila Munhoz contam um pouco sobre “Primavera”.

Dois desconhecidos se apaixonam quando uma casualidade do destino resolve colocá-los na mesma estrada. Sim, a premissa parece de comédias românticas, mas esse é o mote de “Primavera”, que poderá ser visto pela TV Rede Paulista a partir de 05 de dezembro. Estrelado por Camila Munhoz e João Vitor Trevizan, você confere agora uma entrevista com os dois contando um pouco da trama.

 Fale um pouco do seu personagem. Como o construiu?

Camila Munhoz: A Luísa teve uma desilusão amorosa no passado que não superou até hoje, por isso ela não acredita no amor. Me baseei nos meus relacionamentos passados para tentar entender o sentimento da personagem e junto construir esse ódio que ela têm em relação ao amor.

João Vitor Trevizan: Interpreto Arman, um rapaz apaixonado que veio de muito longe para encontrar com a mulher de sua vida. Ele é de uma outra cultura, eu tive que estudar como seria viver em outro lugar e como seria uma pessoa que é guiada totalmente pela emoção.

A história central é de um rapaz que vem atrás de uma moça que conheceu pela internet, mas que acaba se perdendo. Na história sua personagem o ajuda, você faria o mesmo?

 Camila Munhoz: Sinceramente, só se eu tivesse tempo. Apesar de gostar muito de ajudar as pessoas, o máximo que eu faria seria levar até o terminal de ônibus e desejar boa sorte.

 Arman conhece uma garota pela internet e vem atrás dela. Você seria capaz de tal ousadia?

 João Vitor Trevizan: Sim, mas eu ficaria desmotivado se a pessoa morasse muito longe, eu teria que achar ela realmente especial.

 Nos dias de hoje, com várias pessoas se conectando através da internet e se apaixonando sem contato físico, vocês já passaram por algo assim?

 João Vitor Trevizan: Apaixonar não, mas já conversei com pessoas interessantes apenas pela internet, mas não desenvolvi nada mais do que amizade.

 Camila Munhoz: Sim, conheci meu atual namorado pela internet.

 Como foi fazer parte desse projeto, que homenageia os 360 anos de Jundiaí?

 Camila Munhoz: Foi uma experiência única e inesperada. Nunca imaginei fazer algo para televisão e espero poder ter outras oportunidades como essa, ainda mais por se tratar de um projeto para minha cidade natal.

 João Vitor Trevizan: Foi uma experiência realmente incrível e nova para mim, sempre atuei em peças de teatro e essa foi a minha primeira vez que faço uma gravação para televisão, me sinto feliz por participar dessa homenagem para a cidade e de trabalhar com uma equipe fantástica.

 O que podemos esperar de “Primavera” e do especial O Amor e a Cidade?

João Vitor Trevizan: O amor em suas diversas formas sendo apresentadas em emociantes histórias, na primavera teremos a paixão e a desconfiança andando lado a lado.

 Camila Munhoz: Assim como na primavera, veremos o desabrochar não só da flora terrestre, mas também do sentimento que é tema da série.

 Primavera faz parte do especial #OAmoreaCidade estreia dia 05/12 às 18h pela TV Rede Paulista, canal 22 da Net, via UHF, CaboJundiaí e pelo site oficial da emissora. Saiba mais em Facebook Home 21 e Instagran.

Uma opinião sobre “Entrevista: Primavera”

  1. Filha, quero parabenizar todo seu esforço para apresentar algo que tamanha magnitude paraxa história de nossa cidade. Me orgulho muito de ser escolhida mãe de uma menina mulher com tanta sensibilidade, dedicação e simplicidade. Meus votos eternos de sucesso para você e toda equipe que estão envolvidos neste projeto! Primavera foi a estação onde nasceu meu lindo girassol, você é meu sol! Obrigada pela oportunidade dessa alegria! Eu te amo do fundo do coração e do universo! Ah , e das batatas também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *