O Que é o Amor?

o amor
Especial homenageia as diversas formas de amor tendo Jundiaí como palco.

Jundiaí, a conhecida “Terra da Uva”, a partir de dezembro também será palco de lindas histórias de amor, que serão levadas ao ar pela nossa querida TV Rede Paulista em homenagem aos 360 anos da cidade. Mas para você, o que é o amor?

Para responder a essa pergunta, o especial O Amor e a Cidade contará cinco histórias de amor que são ambientadas em locais conhecidos dos jundiaienses, trazendo o público mais próximo da realidade e mostrando para quem não conhece, as belezas locais.

Divididas entre as estações do ano, O Amor e a Cidade mostrará as várias formas de amor e como as pessoas reagem a esse sentimento tão verdadeiro, mas que é sempre inesperado e transformador. Fugindo de clichês de amor carnal, o especial contará histórias de amor ao próximo, amor em tempos de internet, sobre o amor juvenil, sobre amizade (que não deixa de ser uma forma de amor) e contará até com uma história direcionada ao público da terceira idade. Enfim, histórias de amor não faltarão.

Criado por Emerson Ghaspar, a idéia do especial surgiu da vontade de homenagear a cidade de Jundiaí e de uma pergunta: “Responda em uma só palavra: O que é amor?” Através das respostas das pessoas, o autor desenvolveu os personagens e tramas que contasse a grandiosidade desse sentimento e de como ele abrange e modifica os demais.  “As pessoas acreditam que o amor é uma mentira, que é ilusão, mas esquecem que o amor que realmente importa é o que nasce de dentro delas. Você não pode achar que o que sente é uma ilusão, uma mentira, é real. O amor que vem de dentro de você é sim o verdadeiro, forte, não se pode negar. Então porque não vivê-lo? As pessoas acham que o amor machuca, mas, na verdade, ele salva, muda. É nisso que acreditamos e queremos mostrar.”

O Amor e a Cidade era um projeto que inicialmente foi criado para internet, mas que ganhou o apoio da TV Rede Paulista, que curiosamente completa 10 anos em 2015, e irá ao ar no dia 05 de dezembro as 18h. Você não pode perder. Mas e para você: O que é o amor? Responda nos comentários com uma só palavra.

Para saber as novidades sobre O Amor e a Cidade não deixe de curtir o Facebook da produtora Home 21.

IMG_1417

ad2
fotos: Adão Mota e Matheus Martins

6 opiniões sobre “O Que é o Amor?”

  1. Amor para mim em uma só palavra: Doação!
    Porque para viver um grande amor é preciso muita paciência, complacência, companheirismo é preciso se doar de corpo, alma e coração!

  2. Amor para mim é DEDICAÇÃO, é o desejo constante de ver o outro bem, fazer o outro feliz. Não importa se é amor de mãe, filho, casal ou amigos; se você se dedica, então você ama.

  3. Cumplicidade! É Você ceder a sua vez apenas para ver o sorriso estampado no rosto do outro.
    =D
    Ps. Estou na expectativa pelo projeto. Mas já estou adorando as fotos, os bastidores.

  4. Amor em uma só palavra: Vontade
    Tem pessoas que lutam em busca de um amor incondicional, mas acredito que amor nada mais é que vontade, bem querer, desejo, paixão, tesão.

    Amor é vontade de ser feliz, seja como for!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *